Feche os olhos e faça um pedido!

Feche os olhos e faça um pedido! Tem sensação melhor que essa no dia do aniversário?

Confesso que me lembrando dos meus aniversários foram muitas as bonecas da Barbie, botas da XUXA, cachorros e até a paz mundial (como é bom ser adolescente e ter a certeza de que podemos mudar o mundo) os desejos que compuseram meus pedidos aos longos dos anos.

Conforme a vida vai passando, a gente perde um pouco desse encanto, algumas pessoas se recusam a comemorar o aniversário, outras até processam quem ousa revelar ao mundo sua verdade idade e, embora cada um deva viver a vida como melhor lhe entender, eu nunca entendi quem não gostasse de comemorar mais um ano de vida.

Como sou do time dos festeiros, que amam comemorar antes, durante e depois não poderia deixar de fazer isso também com o nosso Muitas Marias. Dia 12 de outubro comemoramos nosso primeiro aniversário!

Foi um ano de muitos desafios, lembre-se que somos 4 editoras em 3 países diferentes, com vidas diferentes, gostos diferentes, gênio forte, mas uma mesma paixão:  valorizar a identidade feminina a partir do compartilhamento de experiências de mulheres reais em seus diferentes desafios cotidianos à luz da fé cristã.

Foi um ano de muitas conquistas: quase cinco mil seguidores no Facebook, mais de mil seguidores no Instagram e um número crescente de seguidores no Twitter. Centenas de textos publicados, dezenas de colaboradores, programas de rádio e televisão, além de artigos publicados em sites de grande expressão no meio cristão. Entrevistas, partilhas, apresentações e críticas recebidas.

Foi um ano com choro, com discordância, um ano de oração de alegrias e de tristezas. Em nossas vidas, pessoas queridas nos deixaram, aos nossos olhos o mundo, muitas vezes, perdeu o sentido, mas em nosso coração a certeza de que era preciso seguir em frente!

Erramos, poderíamos ter feito mais, talvez não devêssemos ter nos calado em algumas situações, mas essa é a vida! Essa é a alegria de completar nosso primeiro aniversário, poder fazer um balanço e recomeçar!

Nesse um ano, não poderia deixar de agradecer às minhas amigas editoras, parceiras de todas as horas que vivem comigo diariamente as alegrias e angústias de fazer e manter o Muitas Marias no ar. Agradeço a cada colaborador, a cada seguidor, aos parceiros e aos críticos.

Convido vocês nesse momento a fechar os olhos e fazer um pedido!

O meu pedido? Vida longa ao Muitas Marias, que jamais nos desviemos de nosso propósito, pois ele nasceu do coração e dos sonhos de Deus!

Muitas Marias apresenta artigos originais sobre o cotidiano feminino. Saiba como enviar seu texto clicando aqui ou escreva para  contato@muitasmarias.com . 

3 comentários sobre “Feche os olhos e faça um pedido!

  1. Ahhhh Parabéeeeeeens Muitas Marias!!!
    Desejo vida longa para esse site tão especial!
    Que venham muitos outros colaboradores e seguidores, e que os textos continuem nos inspirando e tocando nossos corações!
    São tantas histórias lindas e comoventes, tantos relatos emocionantes…dá vontade de dar um abraço em cada autor e dizer muito obrigada pelo compartilhamento pessoalmente :)!
    Parabéns pela qualidade e por mantê-lo sempre atualizado! Imagino que não deve ser fácil, mas saibam que estão fazendo um trabalho incrível!
    Feliz Aniversario e muito sucesso!
    Beijos Tassi

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s