Sobre

“Obrigado a ti, mulher, pelo simples fato de seres mulher!”
São João Paulo II

Muitas Marias é uma iniciativa para valorizar a identidade feminina, a partir do compartilhamento de experiências de mulheres reais em seus diferentes desafios cotidianos, à luz da fé cristã.
Somos mulheres que dividem o tempo entre casa, trabalho, lazer, filhos, família e sonhos! Mulheres que muitas vezes se frustram com o caminhar da humanidade, com a desvalorização e opressão das mulheres, angustiadas em meio aos estereótipos distorcidos de família, beleza e sucesso apresentados nos diferentes meios de comunicação como ideais de felicidade – mas que na verdade aprisionam e não permitem que elas vivam a vida segundo suas caraterísticas únicas e singulares.
Acreditamos porém, que a mudança é possível, e que há uma diversidade de mulheres exercendo os mais diferentes papéis sociais e que não se enquadram no padrão estabelecido – e são felizes!
Muitas Marias portanto é um espaço livre e uma obra aberta, uma nova revista virtual de apostolado por meio de nosso exemplo e compartilhamento de experiências do dia a dia de mulheres reais, como sua mãe, sua irmã, sua amiga, sua chefe,  enfim como você.
Muitas Marias . Com
“Porque a vida é uma só, mas você pode ser muitas.”

Conheça nossas diretrizes de publicação e vem com a gente!

Missão

Valorizar a identidade feminina a partir do compartilhamento de experiências de mulheres reais em seus diferentes desafios cotidianos, à luz da fé cristã.

Valores

Valorização da mulher e da feminilidade
Harmonia entre fé e razão vivenciada no dia a dia da mulher
Libertação dos estereótipos e padrões estabelecidos às mulheres
Equilíbrio entre os diferentes papéis sociais que cada mulher é chamada a assumir
Apostolado por meio do exemplo e experiências de outras mulheres

Visão

Ser referência de compartilhamento de conteúdo sobre temas ligados ao cotidiano das mulheres.

Para falar conosco sobre suas dúvidas, críticas ou sugestões, clique aqui!

13 comentários sobre “Sobre

  1. Meninas!!!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho, creio que tem acrescentado grandemente e muito na vida pessoal e profissional dos que acessam o MuitasMarias.com
    E tenho que confessar que fiquei maravilhada e muito feliz com o tudo o que li.
    Muito obrigada por partilharem tanto conhecimento e sabedoria.
    Já estou recomendando

    Curtir

  2. Adoreeei o site! Sou mestre em Literatura Brasileira e há mais de 10 participo ativamente de um grupo de pesquisa sobre a construção da identidade feminina na literatura produzida por mulheres. Fico sempre muito feliz ao “descobrir” sites como esse, que valorizam a perspectiva de legitimação da identidade feminina! Parabéns pelo trabalho incrível!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Li um texto sobre ter três filhoa e me apaixonei pelo trabalho,uma vez que ele é fortemente paurado pela ótica cristã.Que Deus as abençoe e gostaria de partilhar com vocês um texto que tenho aobre minha visão acerca da transformação que a mulher sofre com a maternidade(só que do ponto de vista masculino).É possível?

    Abs
    Thiago

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Thiago!
      que bom que nosso trabalho tocou seu coração! Esse feedback é bem importante pra nós! Sim, você pode escrever pra Muitas Marias, será uma alegria poder compartilhar sua experiência conosco, e sobre um tema pouco discutido na mídia! Se você der uma passeada pelos nossos outros textos, verá que há textos escritos por homens que também acreditam na dignidade da mulher!
      Para participar conosco, acesse nossas diretrizes de publicação, disponíveis neste link https://muitasmarias.com/diretrizes-de-publicacao/ .
      Aguardamos o seu texto, seja bem vindo!
      Abraço e paz

      Curtir

  4. Olá! Cheguei até vcs por causa de um texto sobre os 3 filhos. Ele me tocou muito pois sempre quis ter 3, mas meu marido – q é muito racional e fazedor de contas – acha q o casal que temos já está de bom tamanho. Isso se acentuou ultimamente pois fui demitida e decidi abrir mão de um ótimo salário, não voltar para o mercado e empreender pra ficar mais perto das crianças.
    Enfim, td isso pra dizer que adorei o portal e ele chegou até mim na hora certa.
    Obrigada e parabéns!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Gabriela,
      bem vinda ao nosso Muitas Marias!
      Que tal você escrever pra nós sobre essa experiência de deixar o mercado e empreender para ter mais tempo com os filhos? Com certeza há milhares de mulheres que podem se inspirar com a sua história! Nossas diretrizes de publicação estão disponíveis neste link https://muitasmarias.com/diretrizes-de-publicacao/
      Escreve pra gente, ta?
      Um beijo e muita paz pra sua família!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s